segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bispo de Igreja Batista é consagrado a rei (isso mesmo, rei!)



O bispo Eddie Long foi coroado a rei (acredite) durante um culto na sua igreja, a Igreja Batista Missionária Novo Nascimento, numa cidade da Geórgia (EUA). O culto foi transmitido ao vivo pela emissora da igreja, que possui, segundo dados da Inforgospel, mais de 25 mil membros.

Durante a “coroação”, o agora “rei” Long envolto num grande pergaminho. O rabino que o consagrou sob um argumento fraquíssimo e sem sustentação sólida alguma. Segundo ele, um judeu, durante a Segunda Guerra Mundial, foi envolto numa Torá e salvo do campo de concentração em Auschwitz.

Parece que levou a sério até demais o trecho de Ap 1.6 (E nos fez reis e sacerdotes). O pior ainda é ver os novos "súditos" aclamarem-no como rei e não contestar em nada nos padrões bíblicos.

Veja:



A descrição do vídeo não poderia ser mais direta:

"Tá bom para você ser Chamado de: 'servo'?" 
- "Pra mim, não!"

- "Ta bom, então 'amigo de Deus'?" 
- "Pra mim, não!"

- "Então ser chamado de 'Filho de Deus'?" 
- "Ainda não!"

- "Certo. E será chamado de 'pastor'?" 
- "É muito pouco para mim!"

- "Ok! Então chamá-lo-ei de 'bispo'?" 
- "É pouco ainda!"

- "Puxa! Tá bom, vou concordar com você, vou chamá-lo de 'apóstolo'." 
- "Ah não, é pouco ainda!"

- "Então como você quer ser chamado?" 
- "Eu quero ser chamado nada menos do que 'rei'..."


A-BD

3 comentários. Clique aqui e deixe o seu também!:

Pr Ivair José Lehm disse...

Meus irmãos, quem sou eu para julgar alguém, mesmo porque reconheço a minha mediocridade espiritual..mas isso ainda vai ser pior, porque vai chegar aqui no Brasil, lá pelas visões do René Terra Nova, que antes um herege, hoje muito respeitado no meio assembleiano.
Logo logo, teremos além de reis aqui no Brasil, ainda os "semi-deuses"...
Acreditem....

HERIVELTON MARCULINO disse...

É triste quando o invés de um Palavra Bíblica igreja tem que ouvir malabarismos e invencionices humanas que em nada edificam, só trazem prejuízo espiritual.
Fique muito preocupado, vendo que muitas igrejas estão se preparando para receber com aplausos o Anticristo.

António Jesus Batalha disse...

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog,e desejo que sempre possa alertar o povo desta cegueira espiritual, e de homens que deveriam conhecer as escrituras e falar das bondades de Deus, ele a estão torcendo para prejuizo deles próprios e dos incautos.
Tenho um blog que fazia gosto se o conhece-se, O peregrino e servo.
Também ficaria honrado se fizesse parte dos meus amigos virtuais.
Decerto que irei retribuir.
De qualquer das maneiras,quero desejar-vos um feliz Natal e que o ano novo seja cheio de grandes vitórias em Cristo Jesus.
Fique na paz de Jesus.
António Batalha.