quinta-feira, 2 de junho de 2011

AD em Pernambuco promove o seu 10º Congresso de Mulheres


CONGRESSO Décima edição do evento deve atrair
mulheres de todo o Estado (Imagem: IEADPE/RBC)

A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, promove, durante os dias 2 a 5 de junho, o 10º Congresso de Mulheres do Estado.

O evento deste ano, organizado pela UMADEPE - União de Mulheres da AD em Pernambuco -, sob a direção da irmã Judite Alves, tem como tema “Servindo ao Senhor com sabedoria”, baseado em Jeremias 9.17.

O Congresso será realizado no Templo Central das Assembleias de Deus de Pernambuco, na avenida Cruz Cabugá, 29, no bairro de Santo Amaro, Recife.

O evento terá a participação do coral de 700 vozes femininas, regido pela maestrina Terezinha, e contará com a presença de preletores especialmente convidados.

Durante a manhã e a tarde, serão realizados estudos bíblicos, devocionais e louvores, e o culto evangelístico será realizado à noite. Irmãs de várias cidades do interior, que estarão alojadas nos dormitórios que ficam nas imediações do Templo Central. Também são esperadas caravanas do Rio Grande do Norte, Alagoas e outros, além de um grupo de irmãs vindo da missão da IEADPE na Argentina.

A cobertura do evento será feita pela Rede Brasil de Comunicação, através das 18 rádios espalhadas pelo Estado, do canal 14 UHF e do site da RBC, na TV Web.


A-BD

5 comentários. Clique aqui e deixe o seu também!:

edilza melo disse...

Estarei lá!!!!!!!!
Glória a Deus por 10 anos de muitas bençãos!
parabéns a todas congressistas!

erika disse...

saldo a todos com a paz do senhor..so Deus sabe como eu cheguei na sexta feira no congresso mas eu tinha toda certeza que eu nao voltaria da mesma forma .e foi o que aconteceu.sai daquele lugar agraciada pelo meu Deus.nao da nem pra explicar como foi aquele dia .valeu apena eu chegar la pois Deus falou de uma forma tao maravilhosa com a sua igreja que sai satisfeita daquele lugar.pois quando eu cheguei em casa a minha filha ja nao estava da forma que a deixei.pois ela tem uma enfermidade que os homens diz que nao tem cura,e naquele dia ela estava sentindo dores mas o meu Deus e fiel.vale apena servir esse Desu

vera lucia disse...

A paz do Senhor.È com muitas saudades que vejo este anucio do congresso de senhoras,já fás 2 anos que moro em em sauvador , mas sinto muitas saudades do meu estado pernanbuco.principalmente dos eventos evangelicos,pq aqui é bem diferente.Mas eu creio que quando Deus permitir quero voltar,para juntas nos alegrarmos.

vaninha disse...

meu maior sonho é um dia estar lá num culto maravilhoso como esse!!! Que Deus continui abençoando todas as congressistas ea irmã terezinha pois sem nada disso seria possível, e ao senhor em primeiro lugar.
não estava lá porém meu coração estava que Deus cotinui nos abençoando.

vaninha

vanessa disse...

Adorei o hino oficial do congresso que pena que não consigo comprar em cd... gostaria de saber se o dvd do congresso ainda está a venda??? Ass vanessa nascimento