domingo, 18 de outubro de 2009

Assembleianos de Recife lotam Templo Central na abertura da 53ª EBO

Atualizado em 23h10 - 18/10/09

A 53ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em Pernambuco começou hoje, às 19h. Cerca de oito mil pessoas participaram da abertura do evento, cuja cerimônia contou com a entrada de bandeiras das cidades do interior. O processional contou também com a entrada dos obreiros, entre os quais estavam os pastores da convenção e da diretoria da igreja. Adolescentes vestidos de camponeses representando os segadores da seara também participaram da cerimônia.

A pregação foi feita pelo pastor João Carlos Padilha de Siqueira, da AD em Presidente Prudente (SP). Ele se baseou em Jeremias 29.11, falando que Deus tem sempre planos maiores na vida do crente. O pastor João Carlos também falou a cerca das lições de vida de Jó, que esperou no Senhor e alcançou vitória.

Os cultos são transmitidos ao vivo, a partir das 19h (horário do Recife), pela Rede Brasil de Comunicação através do canal 14, das 11 rádios espalhadas pelo Estado e da TV Web, no site da RBC e no site da Rede Estação TV. Os cultos serão reprisados no início do horário da programação da AD no canal 14, a partir da 0h. Quem quiser, pode assistir ao canal 14 através da antena parabólica. Clique aqui para ver as configurações.

Três telões e cerca de 2500 lugares estarão disponíveis no estacionamento interno e no toldo instalado em frente ao Templo Central para comportar as pessoas que não conseguirem assento dentro da igreja.

A Escola Bíblica de Obreiros vai até o próximo domingo, 25. Os trabalhos durante a tarde são restritos ao ministério, enquanto os cultos à noite são abertos para toda a igreja.











Fotos: Magno Régis, para o A-BD


A-BD

1 comentários. Clique aqui e deixe o seu também!:

Simone Melo disse...

Parabéns! Está excelente sua postagem! Pena que nõ pude ir, também postaria com fotos em meu Blog! sniifff