quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mensagem subliminar na música "Como Zaqueu"?

Está circulando na grande rede um vídeo que mostra uma suposta mensagem oculta transmitida na música do momento, "Faz um milagre em mim", de Regis Danese.
Ao ser invertida, a música mostra uma mensagem subliminar que evoca o satanismo e dirige adoração ao diabo, além de desmerecer o poderio de Deus.
A combinação da letra invertida com as palavras é assustadora.
Deixo para os leitores analisarem: É uma mensagem demoníaca ou não? Analise o vídeo e, embaixo, a letra conforme está vídeo.

Me ergas, me unjas, pois estou contigo
Está aqui nossa madre (mãe, a Besta)
...
Só a Satã adorarás
NARUTO (Diabólico) SHINE (Luz) MOON (Estrela) SHADE (Sombras)
E farei nanar-te (dormir-te) [2x]
Desista rápido, Satã está aqui, já misturei em vós
Belzebu já chegou
E nada pode livrar
Yeshua Ha Machi
Estarei aqui, o fim está próximo
E por tudo isso, cultuar-se-á a mim
E possuirei a sua casa e o mundo
O Belzebu já chegou?
"Sou Satã, ouça nossa voz. Juro, vou fazer você trair JESUS" (risada)
"Satã number three" (trindade satânica)

O vídeo ainda ressalta o trecho "Quero subir o mais alto que eu puder" fazendo menção a Isaías 14.13,14.

O pastor Ciro Zibordi, da AD em Cordovil (RJ) analisou a letra da música à luz da Bíblia. Confira: "Como Zaqueu, eu quero descer..."

Você acha que Satanás pode utilizar músicas cristãs (como as de Diante do Trono, Fernandinho e Aline Barros, além dessa de Regis Danese) para transmitir suas mensagens, mesmo que subliminares, ou a letra acima é só uma exagerada combinação de fonemas que resultaram nessa suposta mensagem sombria?

A-BD®
[update - 28/10]
A partir de agora, não serão permitidos comentários de pessoas não identificadas nesta postagem. Os já existentes permanecerão. Os novos, sendo anônimos, serão apagados.
As opiniões deixadas aqui (anônimas, na sua maioria) se misturaram em ofensas ao cantor, a Deus, a Satanás, ao administrador do blog (que não é pastor!) e à Assembleia de Deus (que não tem nada a ver com o vídeo publicado no Youtube). A intenção era falar da suposta mensagem em si, e não dessas coisas. Muitos dos anônimos aqui demonstraram estar longe da comunhão com Deus ao proferirem palavras de baixo calão e expressões que não convêm aos santos.
Grato pela compreensão.
[update]

91 comentários. Clique aqui e deixe o seu também!:

Roney Nascimento disse...

Paz do Senhor!

Rapaz que impressionante... Deus afaste isso de nós, dei uma olhada no blog do Pastor Ciro (muito bom).

Edcleyton Souza disse...

Caro TK. Amado, hoje os recursos para a montagem do aúdio são muitas. Se for assim muitos cantores do meio gospel tem mensagens subliminares. Eu creio que as vezes é exagero de algumas pessoas e brincadeiras maldosas. Não defendo muito esta música, pois aqui em Natal está conhecida como "o melô do desviado". Que o espirito de deus que há em nós nos ajude a verificar tais coisas nas músicas que rolam por aí.

Anônimo disse...

Se essa música for uma mensagem subliminar, coisa do inimigo, foi a coisa mais linda que ele já fez, pois é capaz de me fazer chorar e sentir a presença de Deus. Ele se deu mal e Deus foi glorificado.

Anônimo disse...

O rapaz é um poeta, e um poeta se expressa com o coração, é a forma dele se expressar diante de Deus. Vejo tantos teólogos e líderes que dizem guardar a doutrina, se preocupar com a Igreja e não tem ainda o caráter de um verdadeiro cristão. Vejo que na letra da música tem as palavras:
Eu preciso de ti Senhor,
Eu preciso de ti ó PAI.
Me ensina a ter santidade...
Quero amar somente a ti.
Será que o inimigo incentivaria falar de amor e pediria santidade? mesmo que na sua versão ao contrário fosse uma mensagem subliminar.

Anônimo disse...

Para que fique esclarecido o que queria dizer, escrevi o texto acima, pelo fato de que criticaram a letra da música, mesmo em sua versão normal.

elizeugostozo disse...

por que vcs nao tentar se enverter de tras pra frente pra ver nu que dar seus otarios isso nao provar nadar e so uma forma que vcs consequiu para sujar a image do cantor.. em vez de ficar inventado mentira vão procurar uma igreza para se converter .

Anônimo disse...

Graça e Paz irmãos!

Em primeiro lugar gostaria de dizer q com o pouco q entendo da biblia sei q Zaqueu SUBIU em uma arvore pra ver Jesus passar, porque era de estatura pequena.
E desta forma chamou a tenção de Cristo para ele e assim recebeu o Mestre em sua casa.

Irmãos no meu ponto de vista, eu acho que como essa música nos aproxima de Deus e muitas pessoas se converteram através dela, o diabo quer persudir a todos a nao ouvir, e dessa forma afastar mais uma vez o povo de Deus de Sua presença.

Enfim, que Deus nos dê sabedoria para distinguir.
Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Olha tomará que no arrebatamento Deus tenha piedade de sua alma.
Pois pode crer que Deus está vendo o que voce esta fazendo, e sei que voce faz acusaçoes muitos gravez ao Senhor.
Para com isso meu jovem, Deus pode te libertar desse indemoniaco que está te usando para fazer isso, pois voce esta levando mais pessoas com voce.

Anônimo disse...

Olha tomará que no arrebatamento Deus tenha piedade de sua alma.
Pois pode crer que Deus está vendo o que voce esta fazendo, e sei que voce faz acusaçoes muitos gravez ao Senhor.
Para com isso meu jovem, Deus pode te libertar desse indemoniaco que está te usando para fazer isso, pois voce esta levando mais pessoas com voce.

Anônimo disse...

gentee .. isso nao é sublimir .. e ainta tem tolo que acredita nissooo ... essa musica é linda .. e naum é subliminar coisa nenhuma ...

Anônimo disse...

Amados irmãos, eu creio que a pessoa que fez essa análise não entende coisa alguma sobre mensagens subliminares, muito menos do amor e da paz de Deus. Deus tira do pior o melhor e foi isso que ele fez com o Régis Danese. Se Deus usou uma mula para falar, Ele também pode usar uma vida para abençoar tantas outras. Esse louvor alcançou dimensões jamais vistas, sendo usada em rádios seculares, convertendo milhares de pessoas. As pessoas que se converteram, estão salvas em Cristo Jesus, pois elas não perdem seu tempo escutando músicas de trás para frente. Aonde existe luz treva alguma há, e creio que quando invocamos a presença de Deus, o mal não poderá estar lá, pois Deus habita no meio dos louvores. Vejo que esse pastor, precisa orar mais, jejuar mais e pedir para que o Espírito Santo tenha misericórdia de tanta falta de fé. As pessoas projetam nos outros aquilo que elas mesmas são, elas enxergam o mal em todas as coisas. Porque ao invés da gastar tempo
fazendo essas análises sem qualquer fundamento, aonde ouve-se o que se quer ouvir, esse pastor não gasta seu tempo, escrevendo algo que edifique a vida de alguém, pois vejo que essa análise apenas denigre uma imagem, e não ganha nenhuma alma para Jesus. Esse pastor precisa de uma libertação poderosa de Deus para que ele ilumine os seus pensamentos, apasigue sua alma e escreva o verdadeiro mandamento do amor em seu coração.
Oque acontece é que pessoas tentam polemizar e denegrir não a imagem do Régis, mas a imagem de Deus, pois a canção não exalta o homem em nenhum momento, mas clama pela misericórdia, santidade e presença de Deus, isso faz parte de algo muito maior, um plano de Salvação.
A unção que há nesse louvor é tremendo, e se até um ímpio que não conhece a Deus consegue sentir creio que para o justo não seja difícl senti-la. Que Deus esteja sobre a vida de todos nós, e abençoe cada vez mais a vida do ministro Régis Danese, com cada vez mais criatividade e acima de tudo unção e palavras que venham do trono do Senhor.

Anônimo disse...

Fala sério! Sempre tem alguem no mundo para criticar e inventar coisas sobre a obra de outras pessoas, acho uma falata do que fazer ficar escutando musica de traz para frente e dizer que tem coisa do capeta ali! O compositor acho eu, fez essa musica com alguma fato que ocorreu em sua vida, e se formos levar tudo ao pé da letra não há musica que preste principalmente se tratando de Biblia, e acho que tudo que ele diz é bom! e aos que adoram ficar achando o capeta em tudo para mim são uns frustrados.

Anônimo disse...

Gente mal intensionada existe desde a época do apostolo Paulo. Este Apostolo deixou principios que são fundamentais para que o cristão não saia dando crédito a tudo que se noticia com alarde: examinar tudo e reter o que é bom. Se essa gente, que acredita ser essa musica satanica, examinou profundamente a musica então eu respeito. Mas se apenas ouviu a musica invertida produzida por lá não sei quem e saiu divulgando que redescobriu a américa, nas melhores da hipótese é um neófito, nas piores é um caluniador.
Gente maldosa existe fartamente até no meio evangelico. Eu acho linda essa musica, porém sou consiente sobre evitarmos que o louvor e adoração na igreja seja moldado pelas paradas de sucesso seculares o que seria um risco.
Hoje sabemos que a digitalização do audio possibilitou alterações nele. O som que saiu do seu aparelho não é a musica em si. O cd não contem a musica, mas códigos que são interpretados pelo leitor e convertidos em som. São os chamados codigos binarios.É possivel,maliciosamente,adicionar audio em uma musica de cd. Qualquer produtor de musica ou um um entendido do assunto sabe disso. Eu gravo um cd alguem, muito tempo depois, incorpora audio em minhas musicas que só aparece quando invertidas.
Cuidado vamos conhecer o suficiente do assunto antes de acreditar em tudo jogam na internet.

Anônimo disse...

Realmente tem mensagem subliminar em tudo!!!!!!O povo que não tem o que fazer, vê maldade em tudo mesmo!!!
Por isso a palavra diz que só entrará no reino dos céus quem tiver a inocência de uma criança.
Deixa o cara ganhar o dinheiro dele!!!!!!!

Anônimo disse...

eu na minha opiniao Deus disse que averas falssos profetas efalssos adoradores que enganamo povo com metiras só para lucrar com isso. SATANAS LANÇOU MAIS UM CARTUCHO E SÓ OS QUE SAO ENGANADOS QUE ACREDITAM COMO ESSA MUSICA.

Anônimo disse...

A origem da palavra ‘música’ vem do grego mousikê, que significa “arte das musas.Na antiguidade, a música era utilizada com a finalidade de reverenciar Deus, sendo classificada como Divina (religiosa). Com o tempo a primeira arte saiu do âmbito sagrado, alcançou as massas, o lucro e a fama, sendo chamada de profana ou pagã. Em tudo devemos observar a raiz e nisso que dá misturar a ADORAÇÃO a Deus com programas de auditório.Ninguém converterá o mundo, pois ele jaz no maligno.Os filhos de Deus serão unificados na Israel de Deus por Ele mesmo, essa obra é de Deus, não do Homem. Trazer o mundo para o interior de igrejas que se reuném em forma de congregação? Levar o povo de Deus para o mundo, a sua adoração a uma comercialização banal?O Senhor é que sustenta seus própositos, Ele sustentou o povo de Israel no deserto,O Grande Eu Sou não mudou... Não o vendam ao mundo por 30 moedas de prata. Fico indignada da cegueira do povo que se esquece que a PALAVRA é a VERDADE, que é uma PESSOA, a pessoa de JEsus Cristo de Nazaré. ELE disse que o Diabo enganaria se possível os escolhidos, para mim não foi possível, clamo a Deus irmãos que vcs não sejam enganados por doutrinas de homens. Leiam a Bíblia e aprendam a avaliar por si mesmos o que vem da parte do Senhor ou não, Ele não habita em misturas, ELE não é ecumênico.Jesus veio buscar os adoradores, aquelaes que o adoram em espírito e em verdade, não aqueles que se apresentam em shows em nome de Deus. Eu disse não a essa comercialização barata dos sons que Deus criou, espero meu irmão e minha irmã que Jesus retire os veus que cegam o entendimento da sua igreja, pq o mundo continuará sendo mundo e os que defendem as obras do diabo rotuladas de canções que fazem chorar a enganosa alma do homem perdem a oportunidade de conhecerem a verdade...é doloroso irmãos ver isso!

jvcosmo disse...

Algum de vcs teve a curiosidade de baixar o mp3 e usar algum programa pra inverter ele? Tá com cara de mito da internet... farei isso ao invez de ficar jogando pedra, se realmente tiver alguma verdade nessa conversa toda, posto aqui... senão, é o autor do post que vai ter q se entender com Deus...

Anônimo disse...

Nunca houve uma musica que fala verdadeiramente de Deus e que toca a multidao como esta musica do Regis nas paradas de sucesso, trabalho no centro de Joinville e a todo instante em algum comercio seja loja de roupa ou de cosmeticos para todo lado se houve esta musica, tenho certeza tem tocado o coração de muitas pessoas, o que importa é que pessoas estao se convertendo e com certeza satanás nao está contente fará de tudo para impedir que pessoas cheguem ao conhecimento de Jesus Cristo nosso Salvador.

Anônimo disse...

Se pessoas forem alcançadas por essa canção é prova de que "Alí onde abundou o pecado, super-abundou a graça". Quanto ao autor, se houve dolo ao compor a canção o Senhor mesmo o visitará, pois nada passará impune àquele que tem os olhos como chamas de fogo.

Pr. Job

jvcosmo disse...

O Regis é um novo convertido. Na melhor das intenções dele, ele fez uma música pra louvar a Deus.

Duas coisas são indiscutíveis:

1 - a música acaba alcançando, se um só pecador se arrepender haverá festa no céu, é o que diz a bíblia.

2 - ele cometeu alguns erros questionáveis, porém comuns a novos convertidos. O único acerto de Zaqueu foi descer da arvore, mas isso não vou discutir...

jvcosmo disse...

Um comentário, pode tocar no boteco, no show e em outros lugares onde o Senhor não vai estar presente e o Espírito não vai ter liberdade de alcançar corações, porém vai tocar em outros lugares além desses, não é o que importa no fim das contas?

carlos xavier disse...

Aviso a todos aqueles que crêem em Jesus e temem ao Senhor "Não dêem credito a este vídeo" e nem ao seu altor, antes se afastem da roda dos escarnecedores para não serem contaminados por suas más condutas. Não discutam este assunto neste blog e em lugar algum pois fazendo isto você estará contribuindo para a fama de alguem que escarnece, já vi um desses buscar fama através da internet escarnecendo das coisas de Deus; Não durou nada, logo se apagou, porque é assim mesmo os hipócritas logo se apagam, este também se apagará.

"Atalaia"

Anônimo disse...

quanta ignorancia proibirem da musica ser ministrada na igreja por conter supostamente uma menasagem subliminar.

Este tipo de mensagem não é uma inversão de palavras, mas sim toda uma combinação de sons, fonemas, recursos de audio, etc.

As pessoas deveriam ler mais a bíblia q diz que a mesma boca não pode abençoar e amaldiçoar ao mesmo tempo. Não pode sair água doce e salgada de uma mesma fonte

Elza disse...

Isso é triste, saber que o povo de Deus ainda tem tempo de dar ao diabo o que é de Deus. E gostaria de saber quem tem em casa aparelhos de ouvir musicas ou dvd ao contratio, e gostaria de saber quem na lingua portuguesa (Brasil )lê ao contrario com alguma utilidade.

Anônimo disse...

só sei que a música não tem base biblica, justifico;
no caso de Zaqueu, precisou foi descer para ver Jesus.outro sim,não quero pedir para mexer em minha estrutura subir bem mais alto só pra vê-lo não, temos é que reverenciá-lo em adoração, pois somos carne e pó,se somos salvos pela sua infinita graça.

Anônimo disse...

Ainda que esta música seja cantada por todos e em todos os lugares; por mais que tenha tanto sucesso, o diabo não muda vidas, levando-as a Jesus.
É preciso maturidade do povo critão e procurar evangelizar, pois é missão dada por Cristo e parar com esta palhaçada.
Vamos crescer e verificar que muitos cristãos evangélicos cantam músicas declaradamente satãnicas, sensuais e imorais e ninguém comenta estas coisas.
Se o mundo canta, amém, como disse paulo "importa que Cristo está sendo pregado".

flavio disse...

Paz irmãos, gostaria de salientar que podemos ver o pecado em tudo o que quisermos. O inimigo de nossas almas esta usando como estrategia ate atingir os escolhidos, como parte de sua meta, como esta registrado nas Sagradas Escrituras. o Pr que fez a interpretação esta equivocado: a Palavra de Deus diz que Zaqueu SUBIU EM UMA "ARVORE", ou seja, o mais alto que ele pode para ver Jesus, pois Zaqueu era de pequena estatura. No que tange a descer esta foi uma ordem de Jesus que disse: Zaqueu desce depressa pois hoje me convem posar em tua casa. Leiam Lucas 19 para entender e deixem de dar margem ao querer do inimigo. Paz a todos e fiquem com Deus
Pr Flavio

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO ESSA MUSICA É UMA BENÇÃO DE DEUS,VCS NÃO ESTÃO SABENDO SEPARAR O QUE O SATANAS QUER É CONFUNDIR TODOS VCS, ESSA MUSICA ELA EDIFICA QUALQUER LAR, SANTIFICA AS PESSOAS, VÃO SE PREOCUPAR COM OUTRAS COIAS, COMO POR EXEMPLO TEM PASTOR ESTRUPANDO CRIANÇAS, ISSO SIM É O SATANRS SOLTO PO AÍ,AGORA ESSA MISICA E UM BENÇÃO DE DEUS, QUE O SATANAS NÃO QUER DEIXAR ESSA MUSICA ENTRAR NOS LARES.VCS VEM O SATANAS EM TODOS OS LUGARES MENOS A ONDE ELE REALMENTE TEM QUE SER VISTO.
FICA AQUI A MINHA O MEU PROTESTO, ESSA MUSICA E UMA BENÇÃO DE DEUS SIM.

Atila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meus Deus tirar a gloria de Deus e dar ao diabo e a pior blasfemia contra Deus vai ler a biblia ao inves de ficar vendo cd ao contrario

navasca disse...

É estranho por que uma musica q se diz louvar a Deus e ao contrario tras mensagens satanicas? É de se pensar mesmo, pois o diabo é sutil.

Gilberto disse...

A Paz do Senhor Jesus a todos os leitores.
Penso que é muito dificil traduzir uma canção tocada do lado invertido, ouvi alguns trechos atentamente e confesso que não percebi claramente a mensagem.
Quem sabe é Deus, que conhece o coração de cada um. Penso que não precisamos ter um esforço e ao mesmo tempo ter tanto temor disto pois, o mundo do "louvor" hoje já se perdeu o foco faz muito tempo, existem várias bandas que querem ser adoradas ou adorados e não precisa analisar a letra, basta ter a comunhão com o ES pois Ele vai testificar o que é de Deus ou não. Estes adoradores não possuem espiritualidade alguma e cantam para fazer show, soberbamente, e Cristo onde fica? lá nos bastidores ao invés de colocado no Trono e em primeiro plano.
Em resumo, se isto for verdade ou não, não sei dizer. O mundo hoje até mesmo dentro das igrejas estão vivendo por situações contraditórias à palavra de Deus. Penso que a igreja como um todo perdeu a referencia como na igreja de atos. Antes eu via nas ruas, muito evangelismo, era o corpo a corpo, agora é blog pra cá, programa pra lá, tudo muito válido, mas tambem muito cômodo.
A verdade de todas as pessoas vai aparecer no dia em que as trombetas tocarem e o Mestre Jesus quando descer das nuvens vai chamas pelos seus verdadeiros adoradores.
Penso que a mensagem do mal está em vários lugares, certos filmes, certas novelas, programas, no ambiente de trabalho, enfim, sempre estaremos cercados por influências malignas, basta vc não estar firme na presença de Deus para cair nessas armadilhas.

Anônimo disse...

a igreja so busca estes mecanismo de ouvir musica de tras para frente por que não creditam no poder do Espírito Santo, no dom do discernimento de espiritos,estão tão preocupados com quem está na mídia, q se esquecem de pregar o evangelho e vive-lo,há tentas mensagem pregadas que fogem da verdade biblica e não estamos fazendo nada para deter estes falsos mestres.se as igrejas estivessem dando o verdadeiro alimento para as ovelhas, não necessitariamos de nos alimentar em outras pastagens,alerta: pastores pregem a palavra,pois o povo carecem, e perecem por não conhece-la.vilma

Anônimo disse...

A mais pura!!
das besteiras...

servo disse...

quanta insensatez, e saber que tem crente que acredita nisso, ta na cara que o diabo quer fazer de tudo pra desacreditar os servos de Deus, principalmente os que estão dando fruto como Regis Danese. O pior é ver tanto "crente" que sequer conhece a Bíblia e fica falando mal daqueles que fazem a Obra de deus, só porque ouviram dizer. Vocês acham mesmo que o diabo iria elogiar o regis Danese?

Juliana soares disse...

satanas nunca terá o poder de usar as inspirações vindas de Deus para iludir os crentes .Creio que ele usa várias artimanhas,mas essa música fala muito em meu coração,e o Regis Danese é um homem inspirado por Deus para falar Dele através de suas músicas.

Anônimo disse...

Gente vale lembrar que tudo que é demais é prejudicial a saúde, eu ouvi a música invertida e francamente você só consegue defenir o que o cidadão escreveu por que nosso cérebro neste momento esta conectando duas funções ao mesmo tempo, ou seja estamos lendo e ouvindo então como o som esta invertido não conseguimos definir através do som então ao lermos o que um "cristão fanático" escreveu, então associamos isso ao que ouvimos e daí um monte de gente "ignorante" que se diz "cristão" e que não estuda a bíblia acredita. Francamente meu amigo vai se converter primeiro e tem mais isso é uma perseguição por que o autor e interprete da mesma era integrante da Banda "SÓ PRA CONTRARIAR", inclusive hoje uma das músicas de maior sucesso de Alexandre Pires (cantada juntamente com a cantora Perla)de título "Te amar sem medo" é de composição de Regis Danese. Já ouvi sim muitas músicas seculares de vários artistas onde você ouvi (sem a letra aparecendo como fez nosso amigo) a mensagem nitidamente, e outras que nem prescisam voltar ao contrário para que se ouça a adoração a "SATÃ" tais como: Camila (capital inicial, Astronauta de Marmore( Engenheiros do Hawai), várias músicas Infantis da Xuxa e etc. E outra falso testemunho também é pecado meu amigo, estude mais a bíblia e tambem estude mais sobre os conceitos ligados ao ocultismo que você vai aprender muito, não estou dizendo a você que se torne ocultista e nem praticante de tal seita mais para que possas aprender mais sobre o que realmente acontece no mundo espiritual não devemos apenas formar pré-conceitos sobre uma coisa e não sabermos sobre o que estamos falando, vendo e até ouvindo. Um forte abraço e que Deus pai, Deus filho e Deus Espirito Santo estejam com todos fiquem na paz de nosso senhor Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Apartir do momento em que aceitei jesus no meu coração minha vida mudou de verdade, qualquer música que fala do senhor Deus´é maravilhosa, essa música como Zaqueu está fazendo este sucesso imenso é porque Deus permitiu isso, esses comentários absurdos é coisa do inimigo, pois sabe que está derrotado. Gloria a Deus.

Anônimo disse...

OLha, que Deus mexa na estrutura dessa pessoa, sare todas as feridas dela e a ensine ter santidade e amar somente à Ele!!!! Pois que muito procura e fale coisas ou escreva coisas como esta do "encardido" é porque tah procurando... Eu não vejo ou ouço nenhuma mensagem sublimiminar nesta música!!! pelo contrário!!! esta muisca converteu e salvou muitas pessoas!!! que Deus ilumine a cabecinha do tamanho de um grão de areia, desa pessoa, a pensar e analisar muito bem o que fala ou escreve!!! pois nao está falando de qualquer coisa, esta falando d Deus, Nosso Pai todo POderoso, e acho que Pai nenhum fica feliz vendo um filho falando, pensando e escrevendo, coisas que Ele não ensinou!!! Procure resar muito ao invez de falar de coisas que não são necessárias!!!! E eu vou continuar cantando essa musica linda!!! que mexe com muita gente!!!! Como Zaqueu eu quero subir, o mais alto que eu puder, Só pra Te ver, olhar para Ti, e chamar Sua atenção para mim!!! Eu preciso de Ti, Senhor, Eu precido de ti óh Pai!!!!!

matheus disse...

É do capeta sim não adianta se lamentar....

Anônimo disse...

Pessoal...vamos pensar pelo seguinte lado: Não é necessário de maneira alguma cantar uma música de trás pra frente...chega a ser ridículo...qual a necessidade disso??? A música é linda pra quem canta ela se referindo a Deus...se há alguma coisa que coloca a pessoa a rumos satânicos, ela é quem decide qual rumo seguir....(NÃO É NECESSÁRIO CANTAR ESSA MÚSICA MARAVILHOSA DE TRÁS PRA FRENTE!)
Quem acredita em Deus não vai querer pesquisar música alguma de trás pra frente...Reflitam sobre isso...

Anônimo disse...

Meus amados irmãos... Sou do meio musical e recentemente conheci um irmão que era do meio Gospel e, que me relatou muitas situações em que me deixou estarrecido. Ele fazia parte da Banda que acompanha um Bispo muito famoso e, ele me disse que eles todas as sextas-feira eles vão a um terreiro fazer trabalhos para a apresentação da semana e, quantas vezes o inimigo pediu para que eles gravassem músicas de "louvor a Deus"...

Amados, Satanás não esta preocupado se você esta adorando a Deus, mas sim se esta adoração esta sendo defeituosa...

No passado, ele matava os cristãos para eles deixarem de adorar a Jesus, aí ele viu que o número de cristãos só crescia...

Aí ele mudou a tática, misturou o certo com o errado, aí deixou de matar os cristãos... porém, os que se dizem cristãos passaram a viver na igreja, com doutrinas de homens e não com a Doutrina de Deus...

Passaram a Viver na igreja, porém, com doutrinas que o inimigo colocou no coração do homem...

Música, é a mesma coisa, porque a mensagem subliminar ela penetra no nosso sub-conciente e, a gente acaba louvando a Satanás sem saber...

Espírito Santo os ilumine...

Anônimo disse...

na verdade nenhum cantor conta com a intenção de suas musicas serem ouvidas de táz para frente, tem pesoas com a mente muito poluida que ver maudade emtudo, parece que não tem o pque fazer, quando um cantor evangelico faz sucesso eles logo dizem e do diabo mas na verdade que e do diabo e eles. obrigado........

Marqynho disse...

Que a Paz do Senhor esteja com vosco...

Irmãos eu acho q essas pesoas q ficam irvertendo letras de musicas para achar coisas q não existem,prescizam se converte mais com o Senhor...Pq essa musica tanto como outras q o Pastor ai sito não tem nada de diabolico nelas somente a unção do Espirito Santo...Não estou aqui pra julgar ninguem...Mas vos tambem não podeis julgar para não seris julgado....
Irmãos Deus sabe oq foi feito de diabolico em todas essas coisas,e sabe quem naum tem culpa...então creia e adore somente Eli...A Paz do Senhor pra todos...

Anônimo disse...

a paz!!!

pessoal sou da igreja de Jesus Cristo e congrego em uma igreja Batista. eu nao estava acreditando, mas tenho um programa de audio que consegue ouvir de traz para frente e dá para ouvir claramente essa msg mostrada no site.
e eu tbm faço uma pergunta: por que essa musica expandio tanto no meio mundano? existe hj essa musica em varios ritmos pagode, forró, arrocha. será que tem algo haver nisso tudo?
Mas lembrando que o SANGUE de JESUS tem poder e Ele nos purifica de todo mal!
graça e paz...

Anônimo disse...

Amados...
Sou evangélica e fico muito entristecida por saber que pessoas que se dizem irmãos estão denegrindo a imagem do Senhor Jesus, e tentam por meio disso semear a dúvida entre os irmãos . Na minha opinião o que satanás quer é exatamente o que vocês estão fazendo.
Gloria ao Senhor! porque me deu sabedoria para saber destinguir o que vem de Deus e consequentemente o que não vem. Queria deixar claro que em nenhum momento tive dúvida sobre esse assunto.
Na bíblia diz: Cantai ao Senhor porque gloriosamente triunfou.
portanto o Senhor quer ser adorado, em nenhum momento fala que nós devemos ficar analisando músicas de trás pra frente.
nenhuma boca abençoa e amaldiçoa ao mesmo tempo.
Voces deveriam se ocupar em pregar o EVANGÉLIO DO REINO para as pessoas descrentes e não fazer com que pessoas que já creem desistam de Deus.
Que o Senhor dê a voces o mesmo intendimento que deu a mim.
Estou orando para q você possa deixar de alimentar a sua vida da alma e para que vc possa crescer em vida.
Deixo aqui o meu comentário e a minha esperança.
Amém.
Irmãos leitores satanás quer confundir vc com palavras Vãns.

Anônimo disse...

MEntiras isso que dizem fiz teste com programas de dj e não vi nada demais a não ser ruidos, não identificáveis,anticristo são vcs que querem defamar o cristianismo.

Cheio da graça de Cristo disse...

Aos Prezados caçadores de demônios, cuidado para não ser caçado por ele, preocupem-se mais em viver a graça do senhor que ela te basta , não precisam caçar demônios andem para frente e não para atrás , a musica é um verdadeiro louvor ao senhor uma real declaração de submissão e dependência do senhor Jesus, alem de um clamor para que o senhor Jesus venha reinar na tua vida... Assim como o coração pode nos enganar, o que ouvimos não muito claramente pode também nos levar a compreensão de palavras que não são reais, se eu ouvir sem ler a legenda que me foi apresentada, eu posso compreender outras palavras que não são essas que esse caçador de demônios ouviu ou criou para denegrir a adoração ao senhor... Puro preconceito religioso, precisamos parar de ser ignorantes da fé, vou continuar cantando a música, pois o diabo não vai me vencer, e vou ouvir de frente para o fim , não de trás para frente, onde abundou o pecado super-abundará graça.

Anônimo disse...

Isso tudo é uma grande mentira,vcs podem tiram suas conclusões neste outro vídeo em que o próprio cantor esclarece essa grande calúnia, assistam e tirem suas próprias conclusões:
http://www.youtube.com/watch?v=ggW0SxA1A-A&feature=player_embedded

Anônimo disse...

gente seguinte nunca vi uma musica evangelica explodir no meio secular como essa explodiu, é estranho como um cantor que é de "Deus" entrega a sua musica para outros dantores mundanos usarem ela como meio de ganhar dinheiro,será que eles pensam que como na igreja "lamentavemente" muitas pessoas estão cantando algo sem saber o que estão dizendo ou proferindo mentiras pois naum assumem para suas vidas o que falam.
realmente não da pra acreditar logo de 1ª o que eu fiz inverti a musica com o sound forge e só não ve quem naum quer
Mas a palavra de Deus diz pregai o evangelho. garanto que atravez dessa musica muita gente teve curiosidade e deixou Deus agir na sua vida naum vai ser uma imagenzinha sublimar que poderá impedir o agir do GRANDE EU SOU se é de Deus ou naum isso num sei
mas num ouço

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR PARA TODOS QUE ESTAO LENDO ISSO

NOSSA UMA VOZ ESPETACULAR PARA ADORAR O DIABO ISSO NAO VALE A EPENA NAO
DEUS DARA AS CONSEGUENCIAS

Anônimo disse...

ISSO É POVO Q NUM TEM O Q FAZER

Guido Possi disse...

Olá, eu tenho um material que fala sobre esse fenômeno da famosa "Música ao Contrário" e outras Mensagens Subliminares... quem quiser ver pode acessar http://gupossi.vilabol.uol.com.br/subliminar_musica.htm, e tire de uma vez por todas suas dúvidas sobre Mensagem Subliminar!!!
O site está um pouco feio mas prometo que vou arruma-lo.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA MESMO! Essa música foi composta por um cantor evangélico, com o intuito de apenas exaltar o nome do SENHOR JESUS! Que Deus tenha misericórdia é de vocês que foram possuídos por satã, porque esta é uma música que converteu milhares de pessoas já, e acho também, que essa mentira foi criada principalmente porque essa música é o principal hino tocado na IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS! Um ministério que vem ganhando almas e operando milagres extraordinários. É preciso criar vergonha na cara, e ir em busca da unçao de Deus, antes de ficar criticando e inventando coisas, por INVEJA! Inverta quantas vezes quiser, quantas músicas quiser também, você vai receber a recompensa lá no calor do inferno! Que Deus tenha dó da alma de vocês e dessa inveja que corrói.

Anônimo disse...

SE fosse o demônio capaz de fazer pactos e conceder desejos...aposto que 90% da população mundial ja teria feito o "pacto" . Vamos deixar de sermos ridículos e passar a reconhecer o talento, o esforço e o trabalho dos outros seu caluniador...Xuxa, Sena, Roberto Marinho, Lula, Luciano Huck, Faustão, Jô Soares...Régis Danese. Puxa! ninguem que fez sucesso na mídia não vendeu a alma??? parece coisa de gente frustrada com suas vidinhas pobres e miseráveis...

Anônimo disse...

Olha meus amados e irmãos em Cristo, logo apos de ver e ouvir o video e audio citado, e acompanhar os comentarios crendo em suposta mensagem subliminar, pude com certeza afirmar que este povo é realmente um povo de "muita fé" e que no minimo possuem uma imaginação poderosa!É realmente lamentavel o nivel de maturidade em que muitos dos nossos habitam a tão estimada Igreja de Cristo, deveriamos nos preocuparmos com coisas que nos aproximassem do Pai, será que preciso traduzir quem é o Pai? Acho melhor, vai que dizem que estou me referindo a um outro de letra minuscúla,o Pai é Deus, Jeova, Senhor Absoluto,...Senhor peço perdão, por fazer parte desta geração, má e adultera onde tenho enfluenciado tão pouco, mas creio que tenho me esforçado, e feito com todas as minhas forças debaixo do céu, mas alguns dos teus filhos insistem em não olhar para Ti, antes falam do que não sabem e dizem o que não entendem, perdoa-nos, pois estamos pecando em tantas as vzs que nem percebemos mais, senhor recebe minha oração em favor não só de mim mas também destes, que insistem em não ter sua mente de Cristo, antes preferindo a estatura e mentenão do Varão Perfeito, mas a do varão mediocre que o mudo tem lhes oferecido e estes recebido de forma tão expontanea, Senhor perdoanos, Amém!!!

Anônimo disse...

olha só nãofoi só a musica do regis,mas ,se posso chamarvos de irmãos , a palavra do SENHOR JESUS diz:conheceis a verdade e a verdade vos libertara,achegai-vos ao DEUS e apartai-vos do mal,isto que se vê na internet pode ser que seja verdade ou não, sua adoração vem do teu coração, não do musico que canta ,o bom adorador tem bom testemunho,ao contrario do que se vê hoje em dia.A BIBLIA nos diz que muitos são chamados ma poucos escolhido,quem somos nós para julgar,a ira vem do juizo ,de DEUS a nossa parte é vicer em santidade,e oração ,para que não venhamos cair em tentações.A nossa parte é ORAR, CONHECER A PALAVRA DE DEUS, issoé que é importante.pois o mundo ja és do maligno,nossa espera~ça é em CRISTO JESUS...AMÉM....
VIGIAI IRMÃOS PARA NÃO JULGARMOS UM SERVO DO SENHOR,POIS O JULGO PODE VIR SOBRE NÓS...
E NA SUA BOCA NÃO SE ACHOU ENGANO,PORQUE SÃO IRREPREENSÍVEIS DIANTE O TRONO DE DEUS (APOCALIPSE 14-5)

francimeire disse...

certo assim que comecei a ouvir esta musica achei linda, mas depois que ouvi a mesma sendo cantada na radio mundana fiquei entristecida por que aquele que Deus separou para Ele não pode se misturar com o mundo. Certo que nosso dever cristão é evangelizar, mas ele participa de shows do "mundo" e nos servos de Deus somos separados deste "mundo" .Pois a biblia fala no livro de Mateus cap.6 vers.24 "ninguem pode servir a dois senhores; porque ou ha de odiar um e amar o outro, ou se dedicara a um e desprezará o outro. não podeis servir aDeus e a Mamom." Fique esta reflexão nos vossos corações.

Francine disse...

Acho ridículo perder tempo invertendo músicas ao invés de usar esse mesmo tempo para honrar e glorificar quem nos deu a vida. Isso não é nada perante nosso Pai.
Na minha opnião o que vale é o que temos em nossos corações. Se você ouve a música, que tem uma letra linda e emociona, e quer amar a Jesus, o que importa se tem ou não uma mensagem atrás disso? Você está cultuando isso? É sua intenção? Eu não vou perder tempo me importando com o inimigo, pois eu tenho um Deus que cuida de mim e nada me deixa acontecer!
Fala sério hein, falta do que fazer!

Anônimo disse...

Sinceramente eu não sei como vocês conseguem ouvir o que dizem ter de mensagem nessa música! Já tentou escutar sem olhar o que está escrito no player? Ô criatividade fértil !!!!!!!!!!!!!

Edson silva disse...

olha achu que esa musica é sim de autoria satanica e que so leva os filhos de Deus a adoração sem razão e emocional!
temos que usar a nossa mente p adorar e não o emocional que pode permitir que cometamos erros.
fala-se muito em algo irracional aqui , mas vc ja parou p pensar uqe nad mais é irracional do que se flar em linguas estranhas nos cultos! e isso não é questionado!
sinceramente precisamos adorar ao Senhor em espirito e verdade , assim sendo tomemos o cuidado para não sermos enganados com falsas ideias de adoradores do diabo se fazendo passar por anos de luz...

d disse...

Tito
1:15 Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.

vou deixar aqui um texto para meditação serve tanto para os que comentaram, mas principalmente para o autor desse video.

Anônimo disse...

Tito
1:15 Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
ass.leandroer

Anônimo disse...

Eu acredito que sim o proprio Deus disse que muitos virao em meu nome e nunca sabemos de que jeito o inimigo pode agi eu mesmo tirei a prova coloquei ela de tras pra frente os que nao acredita e porque nao sabem utiliza a tecnologia quem sabe o inimigo gosta desse mesmo os idiotas. que nao sabe o que tao escultado. o cao mostra o meio mais fascil caminhos mais curtos cura e tem seus prodigios quem ler saber que o cao ainda tem poder ou voce acha que ele depois de esmagado a cabeça ficou parado ta brincando com fogo ele arastou um teço das estrelas com a calda imagina se estivesse ainda cabeça.

Anônimo disse...

biblia esta escrito virão falsos profetas e falsos adoradores
senhor tenha misericordia do cantor dessa musica

e eu reprendo ela no no me de jesus

Anônimo disse...

Faça o favor de parar de entulhar mais os corações de muita gente. Durante muito ficamos debaixo de jugo de fanatismos anti-bíblico privando a muitos a terem uma vida real e genuína diante de Deus. Concordo com as mensagens subliminares e creio que existam, mas peraí agora ver diabo até numa música que está alcançando vidas. O Apóstolo Paulo afirmou que muitos estavam pregando a Cristo de formas diferentes, mas o que interessava é que a mensagem não estava presa e que estava sendo levado a Cristo a todos. Agora Deus dá uma letra como essa que tem alcançado vidas encarceradas e opressas em vidas de aparência e dizem que não é de Deus?

Pr. Julino

Anônimo disse...

POVO DE DEUS, DIGO DO ÚNICO SENHOR,QUE DEU SEU ÚNICO FILHO QUE VEIO EM CARNE POR NÓS. SE HÁ BATALHA É NA MENTE SE NA MENTE CREIO QUE AS ARMAS ALCANSE TAL ESFERA. DEVERIAMOS NO MINÍMO PARAR DE DEGLADIAR ENTRE NÓS, O ASSUNTO É SÉRIO. HA MENSAGENS? NÂO? SERÁ?TEM CERTEZA?COMERIAMOS DO BANQUETE DAS TREVAS APENAS POR SER MAIS FÁCIL DESACREDITAR. A RESPOSTA É SÓ SUA. PORÊM NÃO RESPONDA NEM A VOCÊ MESMO RESERVE PARA QUANDO ESTIVER FACE A FACE COM O PAI.A ESCOLHA É SÓ SUA. EVANETE

Anônimo disse...

acredita que sim pois estas pessoas pode ser pessoa do mal e podem ter criados estas musicas apenas para ganhar dinheiro e o modo mais facil e falando de Deus pois se as letras falassem claramente ninguem ia gostar e comprar o CD.

rafael disse...

jesus e cominho a ver dade e a vida,creiamos em Deus, esqueçamos essas mensagem pois o inimigo quer nos confundir nao entereça o q eles acham q a musica ofereçe e sim o q cantamos de coraçao q e a adoraçao ao pai celestial jesus cristo unico e sa lvador...............te amos jesus..........o diabo e sujo e na biblia diz q essas coiusas aconteçeria ele q mostrar q ele e melhor e quer q nos achemos q elwe e deus venho vois dezer ta acontecendo iqual aquele cara q se diz ser jusus q ate abriu uma igreja do 666 ta amarado em nome de jusus ele q confundir os crentes e distorser o evangelio creamos q o senhor jesus e bom e o capeta ta amarado em nome de jesus essas mensagem e o diabo querendo nos confundir pois ao cantar sertas musicas q adoramos ao pai sentimos a presença do espirito santo..........amem.....meditemos!!!!!!!!!!!!

familia disse...

Gostaria de saber o porque de regis não mencionar no cd compromisso o nome que está acima de todos os nomes, ou seja, o nome de Jesus?
A vontade do diabo sem dúvida é enganar as pessoas e faze-las cegas, "porque o deus deste século tem cegado à muitos", e infelismente alguns homens por fama são capazes de qualquer coisa,vc que é irmão mataria seu filho simplismente por fama, mas há quem faça. que Deus abra nossos olhos.

Anônimo disse...

Se é ou não verdade que existe uma mensagem subliminar...o melhor é não arriscar ficar cantarolando essa música, poe não nada, mas também pode ser uma adoração ao inimigo das nossas almas

Anônimo disse...

Eu Acho que se essa música libertou,salvou,converteu varias pessoas atraves de Deus e da letra,não acho que o diabo ajudaria a cria-la para dominar o mundo e tal,porque nós ate então não estavamos vendo a musica de traz pra frente,nos ouvimos ela de frente pra tras,se esses cara maluco leêm ela de traz pra frente e porque não tem o que fazer,eu acho que se alguem se sentir incomodado com ela,não a ouça,mais quem gosta da letra da musica como eu,se ela faiz vc se sentir bem,não ligue para o que os outros pensam e veem nela,essa e somente minha opnião

Anônimo disse...

eu tenho certeza que naruto nao e do diabo e so um desenho de ficcao nao precisam exagerar

Anônimo disse...

nao sei que fes essa descoberta se foi um pastor ou qual quer um deveria tomar vergonha na cara e simplismente pregar o evangelho que e o que deus nos mandou fazer e e o que esta musica fez e esta fazendo poruqe atraves dela muitas vida estão e vão conhecer jesus por isso se vc a esta persenquindo a musica que prega a verdadade o demoniaco e vc

Anônimo disse...

VCs sim estao com a besta,isso tudo e uma idiotice de vcs, Quando algo agrada a Deus o diabo usa pessoas como vcs para criticarem algo que glorifica ao Pai Celeste

Anônimo disse...

VCs sim estao com a besta,isso tudo e uma idiotice de vcs, Quando algo agrada a Deus o diabo usa pessoas como vcs para criticarem algo que glorifica ao Pai Celeste essa musica e maravilhosa e Deus fez maravilhas com ela , o diabo sabe que a maiorias das pessoas amamm esta musica po isso que ele atravez de vcs estao criticando pois adoramos a musica que fala de Jesus ok, deixem nos amarmos ao Pai, pois quem inventou essa maldade sobre essa musica que volte para o inferno junto com seu mestre

Anônimo disse...

acho que nessa o diabo se deu mal pois se quis usar esta musica para fazer a adorar ao diabo pq todos os evangelicos que cantam essa musica canttam com o coraçao see refirindo ao meu SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO eu pelo menos adoro a JESUS quando canto essa musuca por isso acho que o diabo se deu mal

manoel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manoel disse...

eu acho isso uma grande mentira???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

paz do senhor!
homens e mulheres do senhor jesus!

na minha opiniao eu acredito que possa ser sim uma musica satanica poi toda musica tem quer ter a quem vc se refere e nessa musica contem apenas senhor,pai pois existem varios senhores no mundo satanico pois devemos em uma musica ter o nome jesus,Deus,Deus o todo poderoso e eu nao encontro isso nessa musica! meus amados inves de estamos jugando vamos orar para que o senhor nos der graca!!! pois ele estar voltando!!!

LUCAS DAVID disse...

Nossa Gente, por acaso ele cita O POderoso nome de DEUS ou JESUS nessa Musica???

Pai e Senhor qualquer um pode ser!!

Subir alto? LEiam ISAIAS 14:13,14!!

Paz Do SenhOr JESUS CRISTO para os crentes!!

Igreja de Cristo Online disse...

Satã tem muitos meios de se infiltrar no meio da igreja, implantando costumes, modismos do inferno e até influenciando pastores e lideres para perderem seu tempo precioso que seria para pregar a palavra, e ficarem procurando "cifre na cabeça de cavalo" e se procurarem direitinho vão encontrar. A muitas décadas essa tecnica tem sido usada para implantar mensagens e tambem para difundir a mentira. É claro que qualquer musica que vc inverter você terá vocábulos desconectados e palavras desemendadas . quem tem a mente fertil e desocupada é um campo bom. Ninguem pode usar issi para denegrir a imagem de um homem ou uma mulher de Deus.
Se você é lavado pelo Sangue, nada te acontecerá.
Satanás está vivo e atuante na terra e usa tecnicas e sutilesas bem mais atuais.
A todos que temem o nome do Senhor, e esperam reinar com Ele, a Paz.

Dra Mônica Teixeira disse...

QUEM AQUI TEM COSTUME DE OUVIR CD AO CONTRÁRIO??? OU PIOR, QUEM AKI TEM APARELHAGEM ESPECÍFICA PRA ISSO?
FAÇA-ME O FAVOR... E QUE TRADUÇÃO FIDEDÍGNA HEIN? ESCUTE A "LETRA" AO CONTRÁRIO SEM LER A TRADUÇÃO E TENTE ANOTAR PRA VER SE SÃO ESSAS MESMAS PALAVRAS QUE VC ESCUTA? OU SATANÁS TERIA UMA MENSAGEM PERSONALIZADA PRA CADA UM NESSA MESMA VERSÃO? NÃO DEFENDO A MÚSICA, NEM O CANTOR, MAS SÓ CHEGARAM ATÉ ESSA SUPOSTA MENSAGEM OUVINDO O CD AO CONTRÁRIO, E O CD TOCADO POR AÍ NÃO ESTÁ AO CONTRÁRIO, ENTÃO A TAL MENSAGEM NÃO É PASSADA, OU PELO MENOS ENTENDIDA ASSIM NÃO É???
FORÇARAM!!! E MTO!!!!
DEVEMOS ABRIR OS OLHOS COM AS MENSAGENS DIABÓLICAS VISÍVEIS E ESSAS, MTAS VEZES NEM PERCEBEMOS!!!

FIQUEM NA SANTA PAZ DE DEUS!

DRA MÔNICA TEIXEIRA

Anônimo disse...

Muitos de vocês pensão com a fé e não com o cérebro abra os olhos não para a musica mais sim para a religião gosto de musicas evangélicas mais não da religião em si, pois Jesus não deixou nem uma igreja nem religião, a musica fala coisas estranhas de traz pra frente mais não vejo nada de apavorante os seres humanos são as piores coisas que Deus colocou no mundo enquanto vocês da religião estão comendo estão dormindo muitas pessoas não tem nada, a musica será o que você fazer dela se você usa ela pra chegar a Deus ótimo você chegara se você usa ela pra chegar ao diabo você chegará, então se preocupem com vocês mesmo como sempre e deixe essas coisas com pessoas que entendem vocês da religião são ignorantes mesmo em muitos assuntos então sejam nesse também gosto de conhecer as mensagens e também tudo sobre o diabo e a Deus também pois conhecendo os dois saberei tudo que preciso pra ficar longe do mau tenham um bom dia a vocês obrigado por me mostrar a musica legal saber como funciona a mente humana.

Anônimo disse...

Muitos de vocês pensão com a fé e não com o cérebro abra os olhos não para a musica mais sim para a religião gosto de musicas evangélicas mais não da religião em si, pois Jesus não deixou nem uma igreja nem religião, a musica fala coisas estranhas de traz pra frente mais não vejo nada de apavorante os seres humanos são as piores coisas que Deus colocou no mundo enquanto vocês da religião estão comendo estão dormindo muitas pessoas não tem nada, a musica será o que você fazer dela se você usa ela pra chegar a Deus ótimo você chegara se você usa ela pra chegar ao diabo você chegará, então se preocupem com vocês mesmo como sempre e deixe essas coisas com pessoas que entendem vocês da religião são ignorantes mesmo em muitos assuntos então sejam nesse também gosto de conhecer as mensagens e também tudo sobre o diabo e a Deus também pois conhecendo os dois saberei tudo que preciso pra ficar longe do mau tenham um bom dia a vocês obrigado por me mostrar a musica legal saber como funciona a mente humana.

Anônimo disse...

Muitos de vocês pensão com a fé e não com o cérebro abra os olhos não para a musica mais sim para a religião gosto de musicas evangélicas mais não da religião em si, pois Jesus não deixou nem uma igreja nem religião, a musica fala coisas estranhas de traz pra frente mais não vejo nada de apavorante os seres humanos são as piores coisas que Deus colocou no mundo enquanto vocês da religião estão comendo estão dormindo muitas pessoas não tem nada, a musica será o que você fazer dela se você usa ela pra chegar a Deus ótimo você chegara se você usa ela pra chegar ao diabo você chegará, então se preocupem com vocês mesmo como sempre e deixe essas coisas com pessoas que entendem vocês da religião são ignorantes mesmo em muitos assuntos então sejam nesse também gosto de conhecer as mensagens e também tudo sobre o diabo e a Deus também pois conhecendo os dois saberei tudo que preciso pra ficar longe do mau tenham um bom dia a vocês obrigado por me mostrar a musica legal saber como funciona a mente humana.

Anônimo disse...

paz do senho como misionario pregador do palavra de deus e homem de deus tudo isso me fais intender q ha algumas pessous meio q incomodadas com a unçao q no contor cai por terra capeta em nome de jesus.

Anônimo disse...

Acorda dessa mentira ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.